Segundo o calendário oficial, desde a semana passada é primavera no Brasil. Mesmo que São Pedro não concorde muito com essa informação, resolvemos homenagear essa estação do ano tão especial para o hemisfério sul. Por esse motivo, você já pode encontrar no Catálogo uma vasta lista de itens de Primavera, como Flores Exóticas, Pés de Abacaxi, Rosas, Arbustos e Jacintos (incluindo o raríssimo Jacinto Azul, nunca antes lançado).
Na seção Edição Limitada, onde você encontra a Coleção Retrô, novos itens deixarão sua lanchonete ainda mais incrementada. Agora você também pode adquirir a fantástica Máquina de Milk-Shake, Panquecas com Mel, Ovos com Bacon e Combinado de Milk-Shakes. Já deu fome, né? Então aproveita que o preço é justo e o tempo é curto.
Na Loja HC, a novidade chega de preto. É a Coleção Retrô Preta. Todos os Mobis da linha Retrô na cor Preta. Combinam com qualquer estilo, não sujam e são bonitos pra pixel nenhum botar defeito. Nem preciso lembrar que estarão disponíveis por pouquíssimo tempo, né?


Lanchonete ecológica
Junte-se a três amigos e construa uma lanchonete que se preocupa com o futuro do planeta. É preciso ter espaço para saborear as delícias servidas, mas também um lugarzinho para estar em contato com a natureza. Imagine uma cena que aconteça bastante nesse restaurante ecológico e tire uma foto de tela. Depois, mande paraconcursos.telas@sulake.com com o título Lanchonete Verde. Na mensagem, escreva o nome Habbos dos quatro envolvidos. Os dez grupos mais criativos serão premiados. Valendo para e-mails enviados até Sexta 03.10 às 08h00 BR / 12h00 PT.


Viva o Sol! Viva as plantas! Viva o sanduíche natural!