domingo, 29 de janeiro de 2012

Mundo Virtual

Escolhemos dez games com mundos tão interessantes que acabam tirando um pouco da graça da vida real.


Porque uma grande história não é tão grandiosa assim se não se passar em um lugar interessante


Nas primeiras gerações de videogames, a tarefa de criar mundos virtuais imersivos era destinada aos RPGs mais dedicados, que espalhavam pixels para todos os lados em florestas, cavernas e masmorras. Com o passar das gerações e o uso de gráficos em 3D, mais e mais estúdios investem em mundos criativos e cheios de interatividade, para que o jogador fique completamente investido na trama.
Por isso, reviramos o baú de games aqui e selecionamos dez mundos vastos, fascinantes, viciantes e vivos, que tornam a jogatina uma experiência muito mais imersiva. Afinal, uma grande história não é tão grandiosa assim se não se passar em um lugar interessante.  
liberty city
Liberty City (GTA IV) | Rockstar | 2008 | PC, PS3, Xbox 360
Desde “GTA III”, a Rockstar acostumou os jogadores com metrópoles tridimensionais cheias de segredos e NPCs. Em “San Andreas”, as cidades foram fragmentadas em um gigantesco estado, completo com áreas rurais e estradas. Mas a Liberty City de “GTA IV” pode ser o centro urbano mais vivo e dinâmico já representado em um game. O motor físico garante que pedestres reajam de forma realista aos impulsos (como um tiro de escopeta ou um atropelamento) e um avançado sistema de IA garante que os NPCs simulem suas rotinas. Mesmo depois de tantos anos, ainda há muito a se conhecer nos becos sórdidos dessa cidade.new marais
New Marais (inFamous 2) | Sucker Punch | 2011 | PS3
A aura cool de Nova Orleans se transferiu para a perigosa New Marais, de “inFamous 2”. Devastada por uma enchente (uma referência clara ao furacão Katrina, que devastou a cidade real), New Marais é um terreno perfeito para Cole treinar seus poderes elétricos e seu parkour turbinado, especialmente com um mundo cheio de outros seres superpoderosos. Quando comparada a Empire City, lar do primeiro “inFamous”, New Marais explode com cores, diversidades e acordes de jazz. Fugindo das cidades da costa leste e oeste dos EUA, a Sucker Punch conseguiu dar uma atmosfera completamente única para seu game.  
new austin
New Austin (Red Dead Redemption) | Rockstar | 2010 | PS3, Xbox 360
Para o olhar desatento, “Red Dead Redemption” conta apenas à trajetória de redenção, banhada a sangue, dólares e suor, do ex-criminoso John Marston. Uma história belíssima, cheia de personagens memoráveis, dublagens impressionantes e momentos marcantes. Mas correndo por fora, cercando todas as ações, está a segunda – e também trágica – história mostrada no jogo, a do mundo ao redor do jogador, que morre a golpes de máquinas, automóveis e civilização. A terra selvagem que John Marston lavrou com tiros de pistola se torna, pouco a pouco, uma parte produtiva e domesticada da nação americana. Isso tudo com belíssimas paisagens, desoladores desertos, pântanos decrépitos e cidadezinhas mal-encaradas. A Rockstar poucas vezes criou um universo tão poético, tão imersivo e tão fascinante. Diacho, parceiro.
max payne
São Paulo (Max Payne 3) | Rockstar | 2012 | PC, PS3, Xbox 360
Tá certo que o game nem saiu ainda, mas não é sempre que podemos ver a maior metrópole do Brasil virando cenário de um game de grande escala como “Max Payne”. O detetive troca a gélida atmosfera noir de seus primeiros jogos e vem conhecer de perto a corrupção tropical, quente e áspera que opera nos rincões marginais da capital paulista. Seguindo a tradição de “Max Payne”, não deve ser um mundo aberto para exploração, mas rico em detalhes e com uma atmosfera caprichada.
azeroth
Azeroth (World of Warcraft) | Blizzard | 2004 | PC
Azeroth é um mundo que traz algumas semelhanças com o mundo real. É gigantesco, habitado por milhões de pessoas que interagem de diferentes maneiras. Sua economia é baseada na compra e venda de bens e serviços, tem crimes e forças policiais. A diferença é que é um mundo virtual habitado por orcs, humanos, elfos, anões e, de acordo com a mais recente expansão anunciada pela Blizzard, ursos panda antropomórficos. Se você já deu uma volta em Azeroth, conhece o espectro deste verdadeiro universo.
hyrule
Hyrule (The Legend of Zelda: Ocarina of Time) | Nintendo | 1998 | Nintendo 64
Se você viveu a era do Nintendo 64, sabe, de cabeça, alguns segredos de Hyrule até hoje. Este mundo virtual foi, para muitos jogadores, a primeira experiência com um universo aberto e em três dimensões. E não dá para começar muito melhor que isso. Dividido em diversas áreas, com florestas, vulcões, lagos, rios, desertos e uma gigantesca planície, Hyrule é um mundo extremamente vasto, para a época, com milhares de segredos e uma atmosfera que a própria Nintendo nunca mais conseguiu reproduzir com perfeição. Seja rolando com os Gorons ou nadando com os Zoras, é difícil não ficar imerso na jornada para salvar este mundo de Ganondorf e seus planos maquiavélicos.
batman 
 Arkham City (Batman: Arkham City) | Rocksteady | 2011 | PC, PS3, Xbox 360
Arkham City nada mais é que uma seção de Gotham City cercada de muros e habitada com a pior escória criminosa imaginável. E isso é o bastante para ser um dos mundos mais coesos já criados. A atmosfera gótica e desoladora de Gotham encaixa como uma luva no estilo visual que a Rocksteady imprimiu nos personagens em “Arkham Asylum”. As áreas, mais abertas, permitem que o homem-morcego explore os rincões de sua cidade e se depare com verdadeiros pontos turísticos para os fanáticos por HQs, como a Ace Chemicals, a fábrica de produtos químicos responsável por deformar o Coringa; e o Beco do Crime, onde Thomas e Martha Wayne foram assassinados durante um assalto, instilando um desejo de vingança no jovem e assustado Bruce Wayne.
Skyrim (The Elder Scrolls V: Skyrim) | Bethesda | 2011 | PC, PS3, Xbox 360
A capacidade de “Skyrim” em trazer tantas paisagens diferentes, mas ainda assim coesas dentro de seu tema principal de continente congelado, é um dos maiores méritos da Bethesda. O mundo de “Skyrim”, apesar dos bugs e glitches, é vivo e fascinante. Da capital Solitude para a perigosa Riften, lar da guilda dos ladrões, o jogador encontra fortes, cavernas, florestas, acampamentos, pântanos, desertos gelados e toda sorte de montanhas. Cada cidade de “Skyrim” tem seu estilo e sua cultura, dando uma personalidade única para este mundo assolado por uma guerra civil e por um ataque de dragões.
la noire
Los Angeles (LA Noire) | Rockstar | 2011 | Xbox 360, PS3, PC
“LA Noire” vai ser sempre lembrado, a princípio, pela revolucionária tecnologia de movimentos faciais, mas a reprodução extremamente fiel de Los Angeles nos anos 40 também é digna de nota. A cidade aqui amarra toda a atmosfera da trama, com suas amplas avenidas, becos imundos, diferentes ambientes e todo um clima paradisíaco, ainda assim, estranhamente corrupto. A cidade dos anjos pode ser a perdição para Cole Phelps, mas é um achado no desenvolvimento de mundos abertos realistas.
mass effect
A Galáxia | Mass Effect (BioWare) | 2007 | Xbox 360, PC
Para um game tão ambicioso quanto “Mass Effect”, um mundo não é o bastante. Para que Shepard e sua equipe possam enfrentar a ameaça de Saren e seus Geth, é necessária uma galáxia inteira. Quer explorar a Citadel, uma misteriosa estação espacial que é lar para o conselho que comanda a Galáxia? Sinta-se livre. Quer algum planeta perigoso e assustador? Leve sua nave até a órbita e faça uma agradável viagem na superfície a bordo de seu veículo de exploração. Saudades de casa? Que tal pousar na Lua e ganhar acesso a uma espetacular vista da Terra? É um prazer explorar cada pedaço deste universo tão rico.














Momento Didatico


Hoje estou aconselhando que leiam Açucar Amargo de Luiz Puntel.

Descriçao:

Trabalhar e estudar não é fácil. Principalmente quando se trata do difícil trabalho dos bóias-frias nas lavouras de cana. Mas é essa a realidade em que vive, e é nela que Marta vai perceber o sentido da luta social e do amor. Em 'Açúcar Amargo', Luiz Puntel retrata com sensibilidade a vida dos trabalhadores rurais, pela perspectiva de uma jovem decidida.

sábado, 28 de janeiro de 2012


Arrependeu-se do que fez? Hora de agir feito gente grande!

Arrependeu-se do que fez? Hora de agir feito gente grande!
Quem nunca agiu por impulso e se arrependeu depois, que atire a primeira pedra! A grande maioria das pessoas certamente já fez algo sem pensar e depois, ao cair em si, percebeu que deveria ter agido de modo diferente ou simplesmente não ter feito nada, pelo menos não naquele momento. Portanto, essa sensação de arrependimento certamente não é privilégio de poucos.

No entanto, você também provavelmente conhece aquele grupo de pessoas (e talvez até faça parte dele) que vive afirmando aos quatro cantos nunca ter se arrependido de nada do que fez! Os mais poéticos, inclusive, arriscam completar com “somente do que deixou de fazer”.

Respeitando as singularidades e lembrando que não existe um jeito certo e um jeito errado de ser, devo dizer que, particularmente, não acredito que arrepender-se seja ruim ou sinal de falta de personalidade, como este grupo faz parecer. Pelo contrário, penso que denota boa dose de consciência. Demonstra que, se fosse possível, a pessoa teria agido com mais prudência, equilíbrio e coerência.

Bem, mas arrepender-se não basta! É preciso tentar consertar o estrago que você causou. Primeiramente, vale procurar os atingidos e desculpar-se, lembrando que um pedido de desculpa pode ser aceito ou recusado, e você terá de lidar com isso.

É aí que a situação pode complicar. Quando você magoa ou prejudica alguém que decide não te desculpar, aquele gosto amargo do arrependimento parece teimar em não sair de você. Neste caso, o que fazer?

O fato de você ter deixado claro que se arrependeu é um ótimo começo, sobretudo uma baita responsabilidade, porque arrependimento tem de ser sinônimo de aprendizado. Tem de significar que você fará de tudo para não cometer o mesmo erro. Tem de mostrar que você merece uma segunda chance.

De todo modo, ainda assim, o outro pode não conseguir te perdoar. Isso se chama “consequência”. Tudo o que fazemos na vida nos rende consequências. Umas boas, outras nem tanto. E ingressamos na vida adulta com méritos justamente quando aprendemos a crescer e nos tornar melhores, especialmente com nossos próprios equívocos.

Enfim, arrependimento não conserta o que foi quebrado, não desfaz o que foi feito e não garante que você seja perdoado. Ainda assim, é possível superar a dor que ele causa. É possível transformá-lo em algo bom. E, acima de tudo, deve ser um convite ao autoperdão! Até porque se você mesmo não se perdoar, terminará empacado numa espécie de buraco, sem conseguir seguir adiante. Sem conseguir crescer.

Por essas e outras, além de se perdoar, que tal – a partir de agora – ser mais tolerante, gentil e compreensivo diante do erro do outro? Estou certa de que todos nós só temos a ganhar!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Guarapari - Brasil


Guarapari - Brasil

A cerca de 50 quilômetros de Vitória, Guarapari é um litoral urbanizado. Suas orlas são cercadas por calçadões e há quiosques, bares e restaurantes no entorno, principalmente nas praias do Morro (a 3km do centro), das Castanheiras e da Areia Preta. Mas você pode encontrar também praias isoladas e selvagens, como a de Setiba, que contorna o Parque Estadual de Setiba. O local abriga florestas, praias, ilhas, lagoas, dunas e alagados. Separada de Setiba por uma grande pedra, a Praia do Camping, com suas águas calmas, também é sossegada. Já Meaípe e Enseada Azul são praias para quem busca agito e badalação. Os amantes do mergulho preferem as ilhas dos Pacotes, Escalvada, Rasas e o Arquipélago das Três Ilhas. Nas praias do Sol, d'Ulé, Setibão e da Cerca há boas ondas o ano inteiro.
Por causa das areias escuras e ricas em monazita, de alto teor de radioatividade e poderes terapêuticos (como as encontradas na Praia da Areia Preta), Guarapari é chamada de "Cidade Saúde". Lá também há história e alguns monumentos resgatam o legado do Padre Anchieta e dos jesuítas na cidade.
Quem quiser agito deve ir durante o verão, quando turistas do país inteiro fazem a população de Guarapari triplicar. No resto do ano, a cidade tem um pouco mais de calmaria.

Guias Time Out: Sua melhor companhia de viagem para destinos internacionais e nacionais
Um dos destaques gastronômicos de Guarapari é a moqueca capixaba. O prato, ao diferentemente da moqueca baiana, não leva nem azeite de dendê nem leite de coco – mais leve que a versão da terra de Jorge Amado. Para prová-la, o Cantinho do Curuçá é um dos especialistas no assunto na cidade. Cantinho do Curuçá. tel. 27 - 3272-2000, av. Santanta, 96. O premiado Guamare tem peixes e frutos-do-mar com sabores mediterrâneos. Entre os mais requisitados estão o peixe misto (peixe grelhado com frutos-do-mar) e o tradicional prato espanhol, a paella. O restaurante fica a cerca de sete quilômetros do centro da cidade. Restaurante Guamare. tel. 27 - 3272-1300, av. Meaípe, 716. Em Meaípe, o cantinho do Cururuca tem, além da moqueca capixaba de badejo, bobó de camarão e outros pratos regionais. Como cortesia, o restaurante oferece camarão empanado, de entrada, e torta de coco com leite condensado, na sobremesa. Restaurante Cantinho do Cururuca. Tel. 27 – 3272-2000, Av. Santana, 96.

Guias Time Out: Sua melhor companhia de viagem para destinos internacionais e nacionais
Em Guarapari o que não falta é praia. São ao todo 46, de todos os tipos e para todos os gostos. A urbanizada praia do Morro - a 3 km do centro - é boa para surfe, bodyboarding e vela. Durante a temporada, ela é uma das mais cheias. Meaípe, pontilhada com barraquinhas de quitutes e peixes, tem também agito constante, que durante a temporada se transforma em lotação. Mas quem gosta de algo mais selvagem pode escapar para a praia de Setiba, no Parque Estadual de Setiba, ou para a praia do Parque, no Parque Estadual Paulo César Vinha. Um dos atrativos do lugar é a lagoa Coca-cola, com águas escurecidas pela lanolina (matéria prima de produtos farmacêuticos) e que, segundo alguns, fortalecem os cabelos de seus banhistas. A praia Preta, uma das mais freqüentadas de Guarapari, também é conhecida por suas benesses à saúde. Dizem que suas areias ricas em monazita têm radioatividade e são capazes de curar reumatismo. Na praia das Virtudes, a igreja da Matriz (ou Nossa Senhora da Conceição) foi construída sob as ordens do padre Anchieta, em 1585 - hoje o maior patrimônio histórico da cidade. Ao lado, ficam as ruínas de uma igreja que iria substituir a Matriz o que não aconteceu porque foi destruída por um raio antes mesmo de ficar pronta. O Multiplace Mais, localizado na praia de Meaípe, é um centro de entretenimento com shows, bares e restaurantes. Multiplace Mais. tel. 27 - 3272-1565, rua Iriri, lote 9 quadra A. www.mais.etc.br Esportes de aventura durante o dia e badalação durante a noite - essa é a idéia do Pedreira Adventures Park. O local fecha as portas fora de temporada. Pedreira Adventures Park. tel. 27 - 3361-2163, av. Padre José de Anchieta, s/n.

Onde Ficar
Os apartamentos do Bristol Guarapari Residence têm cozinha americana e comportam até quatro pessoas. Bristol Guarapari Residence. tel. 27 - 3361-8000, rua Joaquim da Silva Lima, 595. www.orgbristol.com.br . Diária na alta temporada R$342 o casal Aos amantes da pesca oceânica, a pousada Paulo Amorim oferece infra-estrutura completa para a prática do esporte, com aluguel de lanchas e staff especializado no assunto. Guarapari tem o recorde mundial de pesca da espécie merlim-azul: 636 quilos. Pousada Paulo Amorim. tel. 27 - 3361-2000, rua Paulo de Oliveira Amorim, 636. www.pauloamorim636.com.br Diária R$ 150 o casal. O Porto do Sol, de cara para o mar azul capixaba, tem duas piscinas, espaços de lazer para crianças e uma vista para a praia do Morro, canal e Prainha. Hotel Porto do Sol. tel. 27 - 3161-7100, av. Beira Mar, 01. www.hotelportodosol.com.br Na suíte mais simples, R$310 o casal.
Informações Úteis
Aeroporto
O aeroporto de Vitória fica a cerca de uma hora e quinze minutos da cidade.
Aeroporto de Vitória. tel. 27 - 3083-6300.
Ônibus
Rodoviária de Guarapari. tel. 27 - 3261-1160. Pça. Antônio Jorge Assef, s/n.
Dicas
POR QUE VALE A PENA?Porque tem cenários deslumbrantes com infra-estrutura urbana.
VISITEA construção da Velha Matriz, no Morro da Igreja. Ordenada pelo Padre Anchieta em 1585, foi elevada a Patrimônio Nacional em 1978. Na fachada há traços neobarrocos por causa da reforma feita 1878. Lá funciona o Museu Sacro, cujo acervo inclui castiçais, cálices, crucifixos e imagens de várias santas, confeccionadas no século 18.
NÃO PERCAA chance de experimentar a moqueca capixaba. Diferentemente da baiana, não leva leite de coco nem azeite de dendê.
O QUE EU GANHO COM ISSO? Um tratamento gratuito e natural de artrite, artrose ou outras doenças crônicas nas areias de monazita.Copyright (c) TIME OUT 2011. Todos os direitos reservados.

Sexta-feira 13: tome cuidado!

MSN Dinheiro
Para evitar ataques de golpistas que se aproveitam dos internautas que acessam o internet banking, saiba como prevenir-se de pegadinhas e e-mails suspeitos. Veja as dicas a seguir!


Saiba como proteger seus dados bancários ao utilizar a internet (MSN Dinheiro)

Todos os dias, muitos consumidores recebem e-mails de origem desconhecida e com mensagens que aguçam a curiosidade. Na sexta-feira 13 o cuidado deve ser redobrado, pois esses e-mails costumam ser a porta de entrada para programas espiões que roubam as senhas dos usuários e dão origem às fraudes. Caso tenha dúvida sobre a origem do e-mail, apague a mensagem antes de abri-la.


Saiba como proteger seus dados bancários ao utilizar a internet (MSN Dinheiro)
Evite acessar a conta bancária por meio de sites de bancos se estiver utilizando computadores instalados em locais de grande circulação de pessoas.


Saiba como proteger seus dados bancários ao utilizar a internet (MSN Dinheiro)
Para evitar ataques de criminosos, mantenha seu sistema operacional e programas antivírus atualizados. E não esqueça de utilizar um firewall.


Saiba como proteger seus dados bancários ao utilizar a internet (MSN Dinheiro)
Dedique cuidados especiais às senhas do internet banking. Elas devem ser trocadas periodicamente. Dispositivos de segurança não podem ficar à vista de outras pessoas.


Saiba como proteger seus dados bancários ao utilizar a internet (MSN Dinheiro)
Desconfie de situações diferentes das habituais, como solicitação de dados, comandos desconhecidos ou aparecimento de telas incomuns no internet banking.


Saiba como proteger seus dados bancários ao utilizar a internet (MSN Dinheiro)
Não acredite em histórias contadas por e-mail, em redes sociais ou até quando você estiver diante do caixa eletrônico.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso

Vinho frances


Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso - 1 (Arte AE)
Vinhos que não têm a fama dos caríssimos da região francesa, mas também são ótimos e têm a vantagem de custar até R$ 99


Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso - 2 (Alex Silva AE)
O colunista Luiz Horta selecionou dez surpreendentes bordeaux encontrados em São Paulo


Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso - 3 (Alex Silva AE)
L de Laffitte Laujac 2006, Médoc (R$ 55, naGrand Cru). Nariz muito atraente, boa acidez, fácil de beber, com vivacidade e elegância. Diz bem o que é um bordeaux para agradar rápido


Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso - 4 (Alex Silva AE)
Ch. La Gatte Tradition 2007 (R$ 40, na Mistral). Um dos bons produtos do americano Michael Affatato, que comprou um pequeno château na região e faz vinhos para todo dia, sem maior pretensão que matar


Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso - 5 (Alex Silva AE)
Ch. Castera 2006 (R$ 99, na World Wine). Aroma complexo, bem agradável de beber, sério e tendendo ao austero. Muito fino nos taninos, com acidez focada e equilibrada. Bem típico


Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso - 6 (Alex Silva AE)
Ch. Gabaron 2009(R$ 52, na Vinci). Ligeiro no bom sentido, para beber sem muita teorização. Bem satisfatório pelo preço, com bom porcentual de Cabernet Franc no corte. Um vinho para comida


Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso - 7 (Alex Silva AE)
Ch. Floridene 2006 (R$ 83, na Casa Flora). Excelente tinto de Denis Dubourdieu, famoso enólogo, com aroma sedutor de frutas roxas, bom corpo e acidez. Bem sedutor. Um belo vinho


Guia do vinho bordeaux que cabe no seu bolso - 8 (Alex Silva AE)
Guilbonnerie 2009 (R$ 89, na Vinissimo). Do famoso garagiste Jean-Luc Thunevin (dono do Ch. Valandraud), tem corpo que impressiona e é um dos mais adequados para evoluir


E Muitos outros que você encontra aqui >>>>Vinhos Franceses<<<<

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Melhores momentos BBB12

Vamos ver os melhores momentos que aconteceram até agora!

Monique tira a roupa e faz a alegria da casa



'Eu sou molecão', diz João Mauricio



Daniel sugere divisão para as tarefas na cozinha da casa



'Adorei aquela dominatrix', diz João Carvalho sobre Analice



Laisa e João Carvalho preparam sanduíche



Sister fazem paródia de funk: 'Tô ficando suadinha'



Para aliviar o calor, Rafa tira a camisa



Fabiana reclama de bolsas em cima dela

Criança de três anos 'encara' leão sem medo em zoo da Nova Zelândia

Em visita ao local, menina não se assusta com 'ataque' de felino.
Um vidro reforçado separava o animal dos visitantes.






A atitude de uma criança de três anos ao “enfrentar” um leão-africano (Panthera leo) no zoológico de Wellington, na Nova Zelândia, tem feito sucesso.
Em visita ao local, Sofia Walker parou em frente ao abrigo onde o felino estava e ficou encarando-o, aguardando qualquer reação do animal.
Apenas um vidro reforçado separava a criança do leão, que rangia os dentes ao ver a menina até que ele partiu para o "ataque".
A cena mostra o leão batendo as patas sobre o vidro, como se quisesse agarrar a presa, e o que chama a atenção é a ausência de reação da menina, que acha engraçada a cena e continua a encarar o mamífero. Esta espécie de leão é encontrada principalmente na região da África Subsaariana e na Ásia.
Em entrevista ao site "GrindTv", dos Estados Unidos, o pai de Sofia afirma que ficou orgulhoso da filha por ela ter sido tão corajosa ao ficar cara a cara com o felino.


Imagem mostra criança de três anos encarando espécime de leão-africano abrigado no zoológico de Wellington, na Nova Zelândia. Ausência de reação amedrontada da menina tem feito sucesso na internet. (Foto: Reprodução)
Imagem mostra criança de três anos encarando espécime de leão-africano abrigado no zoológico de Wellington, na Nova Zelândia. Sophia Walker foi chamada de corajosa por não demonstrar medo quando o felino "atacou" o vidro que separava a jaula do ambiente dos visitantes.

Procurando o Nemo 3D

Para promover o relançamento de “Procurando Nemo” (Finding Nemo), nos cinemas em Disney Digital 3D, o famoso talk show de Ellen DeGeneres, a dubladora da personagem Dory, apresentou um vídeo exclusivo divulgando a estreia do animado da Pixar Animation Studios. No vídeo, intitulado “A New Version of Finding Nemo“, vemos como o animado seria se o personagem Marlin usasse a tecnologia do iPhone para encontrar seu filho.

Dirigido por Andrew Stanton e vencedor do Oscar de Melhor Longa-Metragem de Animação, o filme conta a divertida e emocionante aventura de Nemo, um peixinho que por tentar desafiar o pai e acaba sendo capturado por mergulhadores e levado para um aquário do outro lado do mundo. Decidido a encontrá-lo, seu tímido pai Martin sai em uma grande aventura, tendo como parceria a divertida Dory, uma ajudante pra lá de confusa.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Momento Didatico


Hoje estou aconselhando que leiam A Dama das Camelias um classico de Alexandre Dumas Filho.


Descriçao:


A tradicional Dama das Camélias conta a história de uma elegante cortesã francesa, em meados do século XIX, que encanta Paris com sua beleza, suas artimanhas no amor e no sexo, sua vida luxuosa e perdulária, mantida por ricos progenitores da emergente burguesia urbana. As mulheres “teúdas e manteúdas” eram a vaidade em vitrine dos senhores proprietários. A Dama das Camélias e Armand vivem uma grande paixão impossível pela segregação social da sociedade burguesa classista. O pai de Armand trama a separação e convence a Dama das Camélias que aquela relação é uma ruína para a família e para o futuro do filho. A Dama comove-se. Num ato de nobreza incomum, renuncia a Armand e, resignada com seu infortúnio, fica reconhecida, pela sociedade, como a cortesã mais honesta, humana, e guardiã da falsa moral burguesa.

domingo, 8 de janeiro de 2012

Após desistir do jogo, Netinho pede para voltar


Depois de desistir de participar do BBB12, faltando apenas 5 dias para a estreia do programa, o advogado Netinho, de 28 anos, voltou atrás em sua decisão e pediu uma nova chance no jogo.
A direção do programa negou o pedido de Netinho. “O confinamento existe para isso, testar se o cara tem essa vontade toda de se entregar ao programa. Muito tempo sozinho pensando na vida. Aí, o medo aparece e pede pra sair. O Netinho se arrependeu e pediu pra voltar. Infelizmente uma vez fora, está fora”, disse Boninho.
Hoje, a carioca Fernanda também pediu para deixar o hotel, onde os participantes selecionados estão confinados. Em breve, anunciaremos quem substituirá Fernanda nesta edição! Fique ligado aqui no Blog do Liu e não perca nenhuma novidade!

Fernanda desiste de participar do BBB12




Fernanda, de 29 anos, desistiu de fazer parte do BBB12. Ainda em confinamento no hotel, a empresária carioca pediu para sair antes do início do programa.
Em breve, anunciaremos quem substituirá Fernanda nesta edição! Fique ligado aqui no Blog da Produção e não perca nenhuma novidade!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

BBB 12 vai começar!

E Conheça os participantes!






















Revolução Glee

Você gosta de Glee tanto que nao perdeu a primeira temporada? 

Entao querido leitor precisamos urgentemente da sua ajuda se você contem um twitter precisamos que nos ajude com isso, pedimos que voce passe e repasse a seguinte frase em seu twitter:

"#Repasse ou de #retweet se voce acha que a segunda temporada de #Glee deveria passar sabado no lugar de #Victorius depois de jornal é tarde!"

Agradeço sua ajuda sei que logo logo Glee vai passar aos sabados !
e venho pedir a rede globo se ela estiver lendo ou ter alguma oportunidade de ler eta postagem para pensar no caso!