sexta-feira, 22 de abril de 2011


                      As coisas mudam




Mais uma página virada;
Assim como a vida, o amor tem fases,
Eu realmente me apaixonei por você
E você me amou pela metade.

Queria ser um pássaro 
Para voar por toda imensidão,
Mas uma força me fez ficar
E ouvi a voz do coração.

Foi mal eu ter desapontado o coração,
Fui na fé e na vontade, viajei...;
Me deixei levar pela razão
Tá beleza, tá tranquilo, eu me liguei.

Eu tenho que gostar primeiro de mim mesmo 
Pra depois gostar de alguém;
Vou seguir a minha vida, vou deixar acontecer
E encontrar a minha amada mais além.

Te desejo tudo de bom 
Apesar do mal que me fez; 
Não guardo mágoa, nem raiva
Com você faço tudo outra vez. 

É melhor eu encarar
De uma vez que acabou;
Se ontem foi maravilhoso e fazia sol,
Hoje não está chuvendo, mas o tempo fechou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário