sexta-feira, 22 de abril de 2011


                      E era paixão




Hoje eu te digo que o que 
eu te disse nao é ilusão,
apenas me humilhei pra você 
com sentimentos do coração.
Fiquei idiota, bobo, sai de mim,
não sei o que aconteceu
mais eu nunca amei assim,
promessas que não entendi como prometi,
palavras que não sei de onde tirei,
planos que infelizmente não cumpri,
a verdade é que por você me apaixonei.
É, prometi nunca deixar de te amar,
falei que você é o grande amor da minha vida,
planejei deixar um marco no seu coração,
e que da minha mente você
jamais seria esquecida.
E quando eu conversava com a lua,
e imaginava você,
quando eu abraçava o travesseiro bem forte
e sentia o seu corpo.
Nossa me dei de mais,
fiquei completamente apaixonado,
totalmente cego, 
não vi que eu tinha me machucado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário