sexta-feira, 29 de abril de 2011


               Especialmente pra você




Eu estava aqui pensando
como falar de você
é difícil, mas não impossível
vou tentar te decrever.
minha gata, minha princesa,
minha boneca, meu anjo
quero deixa claro, 
que te adoro e que te amo,
você me faz muito bem,
rezo todos os dias por ti,
sentimento inexplicável
que eu vou mandar segura aí... 
adoro seu abraço, 
e sentir aquele beijo quente
corro por você até o fim;
mais que menina envolvente.
A parada é o seguinte:
te conheci na catequese
menininha de 10 anos
passado que não se esquece,
você já faz parte de mim
estou sem palavras, não consigo te descrever
como pode existir alguém assim...
Deus caprichou em você.
contigo eu levo a vida, 
contigo a vida eu sigo
quem não conhece aquela música?
te levo comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário