domingo, 10 de julho de 2011

Aviso

Aviso:
Importante:

Eu Lincon o famoso Liu dono deste blog vem lhes informar que por falta de ajustes no programa de atualizaçao do blog ou seja o google chrome estamos tendo dificuldades é o seguinte meu google chrome esta caindo nao sei por que mais ja estamos providenciando um navegador mais de nova tecnologia para que eu possa estar atualizando todos os dias o blog mas isto nao quer dizer que vc nao possa saber as novidades do dia a dia; nao nao vc pode saber as novidades do dia a dia sem precisar pesquisar seja uma
pessoa bem informada criando neste Link um twitter e ver o que eu estou fazendo no momento apos criado
o seu twitter é so entrar neste link http://twitter.com/#!/linconaar e seguir.

e pronto vc ja esta por dentro de tudo que acontece no brasil e quem sabe no mundo!!!
nao se esqueça em @linconaar

Nenhum comentário:

Postar um comentário