sábado, 2 de julho de 2011


Confira trecho do próximo episódio

No segundo episódio o clube glee faz a sua primeira apresentação e ainda tem que enfrentar as artimanhas de sua mais recente inimiga: Sue Sylvester.
Abaixo, assista a uma prévia do episódio do próximo sábado, dia 9:
Quer falar com a gente sobre Glee? Deixe seu comentário abaixo! Mas sem spoilers, ok?
‘Romance no ar’: Rachel está apaixonada pelo comprometido Finn. Como lidar?

Apaixonada, mas sem assumir para ninguém os sentimentos,Rachel quer ser notada por Finn de qualquer forma. É o que você confere no episódio de Glee “Romance no ar”, que aRede Globo exibe neste sábado, 9, a partir de 11h15. E a tensão não para aí: Emma também não consegue disfarçar uma queda pelo professor Will.
Só que a fase anda complicada para nosso professor: com pouca grana, ainda escuta os delírios de riqueza da esposaTerri, que quer uma casa maior e mais cara com a justificativa do filho que está por vir. E o clube Glee corre riscos: Willprecisa de 12 alunos para participar das competições entre corais, mas o grupo tem apenas a metade. Como conseguir mais gente em pouco tempo?
Quer falar com a gente sobre Glee? Deixe seu comentário abaixo! Mas sem spoilers, ok?
Will quer ver o clube glee ganhar!

Prepare-se para a cantoria, pois a Rede Globo exibe neste sábado, 2, a partir das 11h15, horário de Brasília, o episódio piloto que deu origem à série Glee. O professor de espanhol Will Schuester, tocado pelas próprias lembranças da época de estudante, decide assumir o clube do coral da escola McKinley ao descobrir que o posto estava vago.
Mas Will constata – bem rápido – que os tempos são outros e se vê diante de um – minúsculo – grupo desmotivado. Ele precisa agitar as coisas. E, em nome de uma causa nobre, vale quase tudo. Até mesmo apelar para que o super popular  Finn Hudson participe do clube do coral. Will vai jogar pesado para ter em seu time o estudante, que é jogador de futebol e namorado da deslumbrante Quinn Fabray. Afinal de contas, se um cara como Finn entrar no clube do coral, muitos outros virão a reboque. Será que o plano funciona?

Nenhum comentário:

Postar um comentário