terça-feira, 26 de julho de 2011

Violencia No Mundo.

 


Realmente a questão jogos e violência vira e mexe volta a tona quando um maluco assassino mata um monte de gente e depois comprovam que ele era jogador de videogame.


Pronto, a culpa de toda a violência no mundo é dos videogames!


Queimem os jogos, queimem os consoles e joysticks! Queimem as pessoas que jogam videogame.


Estava fazendo uma conta rápida e sem valor científico estatístito de mais ou menos quantas pessoas ou seres vivos, independente se humanos ou não, eu já matei em minha vida.


Aqui vai a conta por baixo de quantos seres vivos já matei durante minha vida até hoje:


- Tenho 36 anos, jogo deste os, vamos dizer, 8 anos, ou seja, 28 anos de videogame.


- Vamos dizer que termino cerca de 150 jogos por ano. (incluindo jogos hardcore e casuais).


- Cada jogo deve ter cerca de 10 fases em média.


- Cada fase deve ter cerca de 100 inimigos no mínimo, sem incluir aí o chefão de cada fase.


Total da conta:
Já matei 4.200.000 de seres vivos no mínimo!
Meu deus! matei quatro milhões e duzentos mil seres vivos!


Obviamente isso faz de mim um maluco psicopata criminoso e assassino em potencial!

Vou me entregar a polícia e já volto...


Ps: Não é bem assim, claro que muitos destes seres vivos que matei foi em legítima defesa, mas confeso... Alguns matei com requintes de crueldade

Nenhum comentário:

Postar um comentário