sábado, 13 de agosto de 2011

Dia Dos Pais

Voce nao vai deixar seu pai sem pelo menos uma frase do dia dos pais né, entao confira esta ou ate faça um cartao, afinal seu pai merece mais que isso

                 Mensagem - Foto

Muito Obrigado Papai
Eu tirei seu sono,
fiz você sorrir,
e aprontei bastante.

Mesmo assim você contou histórias pra eu dormir.
Às vezes perto,
às vezes longe,
mas sempre preocupado.

Por tudo isso, papai, Muito Obrigado

Feliz Dia dos Pais!!!

Mais essencial que o presente de Dia dos Pais, é um belo cartão com uma mensagem bem carinhosa para deixar o Paizão ainda mais Feliz! E, Scrapper que é Scrapper não compra cartão, simplesmente FAZ!
Mas se a correria da semana antecedente à data não está deixando você ter uma idéia bacana para o cartão, deixo aqui 25 modelinhos diferentes de cartões de Dia dos Pais, para você se inspirar e fazer um lindíssimo cartão para agradar o Papai!
fathercard23
Clique nas imagens para ampliá-las!
fathercard01
fathercard02
fathercard03
fathercard04
fathercard05
fathercard06
fathercard07
fathercard08
fathercard09
fathercard10
Mensagem - Foto

Quem disse
que por de trás daquela barba
que nos arranha o rosto
não tem um coração moleque
querendo brincar?

Quem disse
que por detrás daquela voz grossa
não tem um menino criativo querendo falar?

Quem foi que falou
que aquelas mãos grandes
não sabem fazer carinho se o filho chorar?

Quem foi que pensou,
que aqueles pés enormes,
não deslizam suaves na calada da noite,
para o sono do filho velar?

Quem é que achou
que no fundo do peito largo e viril
não tem um coração de pudim,
quando o filho amado,
com um sorriso largo se põe a chamar?

Quem foi que determinou
que aquele coroa,
de cabelos brancos não sabe da vida
para querer me ensinar?

Pai, você me escolheu filho, eu te fiz exemplo! Feliz dia dos pais, meu PAI.

Mensagem - Foto

Pai palavra doce e bonita.
Pessoa de fibra, coragem eu amo amar você.
Na vida às vezes a gente por medo ou vergonha deixamos de dizer
o que sentimos e às vezes isso pode ser ruim, pois quando você
desejar dizer já pode ser tarde demais, por isso que eu todos os dias demosntro,
falo e assumo que você é a razão de meu viver, és meu grande amor,
amigo, confidente enfim você é tudo para mim.
Te amo mais que tudo nesta vida e obrigado pelos conselhos,
pelas lágrimas que não deixastes cair, pelo abraço, pelo beijo,
pelo sono velado. Meu herói especial beijos e feliz dia dos pais .
Obrigado por ser esta pessoa maravilhosa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário