segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Agenda Famosidades: Os destaques que agitam a semana P2.

Divulgação


Na segunda (19), o AXN exibe o primeiro episódio da 10ª temporada de “Law & Order: Criminal Intent”. No capítulo "Rispetto", o assassinato de uma garota de programa mostra os detetives nos bastidores da indústria da moda. A série começa às 21 horas.
Divulgação

Pré-estreia “Uma Professora Muito Maluquinha”
A universidade Estácio de Sá de Santo Amaro vai exibir o filme “Uma Professora Muito Maluquinha”, seguido de debate com a produtora Patrícia Novais. A exibição começa às 19 horas e será aberta ao público. No elenco, nomes como Paola Oliveira, Chico Anysio, Max Fercondini, Ricardo Pereira, Suely Franco e Aramis Trindade e Ziraldo, que além de assinar o roteiro também faz uma participação no filme.
Onde: Campus Santo Amaro
Endereço: Rua Promotor Gabriel Netuzzi Perez, 108, Santo Amaro, São Paulo
Horário: 19 horas
Divulgação
Última apresentação
Eduardo Sterblitch, mais conhecido como César Polvilho, encerrará a temporada de seu espetáculo “Minhas Sinceras Desculpas” na segunda (19) no Citibank Hall, em São Paulo. Sucesso de crítica, a peça, com texto e direção do próprio Eduardo Sterblitch, estreou em setembro de 2010 no teatro Procópio Ferreira. Sempre com casas lotadas e com um público de diversas idades, o espetáculo é uma tragicomédia moderna que envolve dramaturgia, cinema, além de músicos presentes no mesmo palco.
Onde: Citibank Hall
Endereço: Av. Jamaris, 213, Moema, São Paulo
Horário: 21h30
Preço: De R$ 60 a R$ 100
Divulgação
Sabrina Sato e acessórios
A apresentadora do “Pânico na TV”, Sabrina Sato, e a Dolce Vita Acessórios vão promover um coquetel de lançamento da nova linha de acessórios.
Onde: Boulevard Gaivota
Endereço: Rua Gaivota, 1.409, Moema, São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário