quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NOVELA: Griselda desmascara Antenor em “Fina Estampa”

Bom Ontem uma coisa que parou o Brasil foi o suspense com o que aconteceria com Antenor (Caio Castro) de "fina estampa" uma novela de Wolf  Maya:


Foto: Divulgação/TV Globo
O plano de Antenor (Caio Castro) de enganar a família Velmont parecia perfeito, mas ninguém contava com a astúcia de Griselda (Lília Cabral) que acabará descobrindo tudo sobre a farsa do filho.
Durante o jantarzinho de apresentação da falsa Gisela, encarnada pela atriz Mirna Bello (Angela Vieira), acontece mais um probleminha nos jardins da mansão dos Velmont. E quem será convocada para o conserto? É claro gente, Pereirão!
Quando chega à mansão, Griselda encontra o carro que Antenor estava usando mais cedo e pergunta a Crô (Marcelo Serrado) sobre o veículo. “Do noivo da Patrícia, o José Antenor. Estudante de medicina! Rapaz finíssimo. Acabou de chegar com a dona Gisela”, responde o mordomo.
A “faz-tudo” fica encafifada e decide tirar a limpo a história bem na hora que nossa perigosa perua Tereza Cristina (Christiane Torloni) está propondo um brinde. “Um brinde. A esse ordinário do Antenor, que está aí apresentando uma vigarista como se fosse a mãe dele (…) Quando na verdade a mãe dele sou eu”, oferece Griselda muito decepcionada, interrompendo a festinha do malandro.
Ninguém acredita na história da portuguesa, mas ao ver a cara de safado de Antenor, Tereza Cristina percebe a verdade: “Não é preciso, a verdade está estampada no rosto do Antenor. Essa mulher está falando a verdade, Patrícia”, diz a megera.
Com certeza será um bapho daqueles que a gente não vai perder a partir do capítulo de hoje (terça, 06) de “Fina Estampa”, não é mesmo meu povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário