sábado, 15 de outubro de 2011

Boca no Trombone

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Tem gente que não leva desaforo pra casa, não é mesmo? Também tem aqueles que são verdadeiros exemplos de vida e fazem questão de passar suas experiências para o próximo. Ainda tem a turma dos que desabafam no Twitter. Sabendo disso, o Famosidadesseparou comentários de vários tipos no Boca no Trombone desta semana.
Jennifer Aniston, Reynaldo Gianecchini, Carolina Ferraz, Sabrina Sato e Boninho são alguns dos donos dos comentários mais marcantes da semana. Mas não foram só eles...
Divulgação
"Eu joguei uma cadeira em um diretor. Não foi um momento do qual me orgulho. Ele estava aterrorizando um roteirista... Quando o diretor entrou, eu joguei a cadeira nele. Eu errei a mira, é claro. Eu disse: 'você não pode falar com as pessoas desse jeito'. Eu não podia tolerar aquilo"
Jennifer Aniston contando à revista “Elle” que já teve momentos de rebeldia em filmagens
Divulgação 

"É um diagnóstico que assusta. Primeiro, porque não pensamos que podemos ter um câncer e, segundo, porque é uma doença que tem um estigma. Mas acredito que ela possa ser uma dádiva”
Reynaldo Gianecchini falando pela primeira vez sobre o câncer
Divulgação
“Banana para vocês, fofoqueiros do mal! O clima no trabalho é ótimo! Essa mania infeliz de cultuarem as fofocas maldosas tem que acabar! Vamos curtir as coisas boas e esbanjar alegria!! Beijos"
Carolina Ferraz desabafando no Twitter sobre o boato de que ela e Rodrigo Lombardi estariam tendo um romance fora das telinhas
Divulgação
“Se ela sente ciúmes o problema é dela. Ela sabe como é minha vida. Meu trabalho é assim mesmo”
Fiuk contando ao Famosidades se sua namorada, Natália Frascino, sente ciúmes das fãs
Divulgação
“Perdi muito tempo pensando sobre o que aconteceu. Era muita raiva. Estou realmente animada por ver o avanço que ele teve em sua carreira. É incrível como ele venceu, mesmo quando o mundo parecia que estava contra ele"
Rihanna mostrando que não sente mais raiva do ex-namorado, Chris Brown, após ele ter batido nela
Divulgação
"Não existe estabilidade nessa carreira, sempre tem que recomeçar e reinventar!! Sim, essa vida é uma loucura, muito difícil ser julgada o tempo todo. Estou precisando dos meus filhos"
Isabeli Fontana respondendo no Twitter para uma fã que perguntou se a vida de modelo é fácil
Divulgação
“Nunca fui casado no papel, na igreja, mas tenho namoros longos. Morei junto duas vezes e já não acredito tanto nisso. Ainda não encontrei uma fórmula ideal, mas gosto muito da ideia de cada um ter sua casa e só se encontrarem quando estiverem com vontade”
Sérgio Marone, à revista “Contigo”, contando que não é adepto do casamento tradicional
AgNews
"Queria ser mais classuda como você [Marília Gabriela] ou a Carolina Ferraz"
Sabrina Sato, no programa “De Frente com Gabi”, dizendo que acha que não tem classe
Divulgação
"De ator querendo uma chance no 'BBB' para entrar na Globo estou de saco cheio, nem pensar!!!! Olha só, não vou procurar pessoas iguais as que já foram. Pra mim saiu do 'BBB' morreu!"
Boninho dando dicas para os candidatos que querem participar da próxima edição do “Big Brother Brasil”
Divulgação
“Eu queria reatar a amizade com ele [Roberto Bolaños] e tentei muitas vezes. Liguei para a casa dele, para o escritório, mas ele nunca respondeu. Tomara que antes que me aconteça alguma coisa, ou que aconteça alguma coisa a ele, que nos deixem estar juntos por pelo menos mais cinco minutos”
Maria Antonieta de Las Nieves, a inesquecível Chiquinha da turma do “Chaves”, contando que, infelizmente, não fala mais com Roberto Bolaños, o intéprete do próprio Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário