sábado, 17 de dezembro de 2011

Teodora Sortuda!!!

FAMOSIDADES


SÃO PAULO - Depois de encontrar o tesouro tão procurado por Pereirinha (José Mayer), Teodora (Carolina Dieckmann) resolve ir a um antiquário para saber o que as peças chinesas podem lhe trazer de bom no capítulo deste sábado (17) em “Fina Estampa”.
"Uma peça dessas em Londres, Paris ou Nova York deve valer uns 50 mil dólares. Estamos diante de uma pequena fortuna", diz o dono do antiquário sobre as 25 miniaturas, deixando Teodora animada.
Ele aproveita para perguntar onde a periguete encontrou as relíquias. Teodora desconversa, mas o dono do local insiste: "De onde foi que você roubou isso?".
Neste momento, Leandro (Rodrigo Simas) chega ao antiquário, e quando a loira vai embora, ele conta quem ela é e onde mora.
Divulgação/Rede Globo
Agora que conseguiu encontrar o tesouro e sabe o quanto ele pode valer, Teodora não sabe onde escondê-lo.
A saída foi levar as miniaturas em marfim para o hotel onde está trabalhando. Lá, ela inventa para o gerente que esqueceu a carteira com documentos no armário e que precisa pegá-la de volta.
“Eu saí com pressa e quando cheguei em casa é que me dei conta... Como estou precisando deles, não deu para esperar até amanhã”, mente.
O gerente acaba liberando a entrada da loira, que coloca as peças preciosas no armário. Na saída, o chefe percebe que ela não está mais com a sacola que carregava uando chegou.
“É que amanhã, quando eu sair do trabalho, tenho uma festa de uma amiga minha. Aí eu pensei. Já que eu vou lá buscar os documentos, aproveito e levo a roupa que eu vou vestir”, conta Teodora.
Divulgação/Rede Globo
Saindo apressada do hotel depois de um longo dia de trabalho, Teodora sai apressada do local, mas dá de cara com Griselda (Lilia Cabral).
“O que é que você está fazendo aqui?”, pergunta Teodora. Griselda diz que não tem obrigação de dar satisfações à periguete.
Sem querer, a loira acaba contando que está trabalhando no hotel como faxineira. A portuguesa duvida, mas a loira bate o pé: “Pode acreditar, estou limpando a sujeira dos outros. E sabe por que eu suporto essa humilhação? Porque cada chão, cada privada que eu limpo, cada lençol sujo que eu troco... é para ter o meu filho de volta”.
“Melhor pedir demissão, porque isso não vai acontecer!”, dispara a portuguesa.
A loira promete provar que é trabalhadora e dará uma boa vida para Quinzinho (Gabriel Pelícia). “Nem que você limpe todas as privadas de todos os hotéis do mundo, você não vai ter o Quinzinho. Nunca!”, rebate Griselda.
Divulgação/Rede Globo
Apaixonado e após a primeira noite de amor com Griselda, René (Dalton Vigh) se encontra com a amada no hotel onde está hospedado.
“Eu estou esperando você chegar desde que foi embora. Foi difícil passar um dia inteiro longe de você”, diz ele.
“Lembrei várias vezes da gente. E eu que corri de você! Eu sou uma tonta mesmo”, comenta a portuguesa.
Apaixonado, René enche Griselda de elogios: “Você é encantadora, adorável, linda, gostosa... E eu te amo”.
Aos beijos, o novo casal faz um brinde ao momento especial que estão vivendo até que, algum tempo depois, o romance é interrompido por uma ligação de Celeste (Dira Paes).
A amiga de Griselda quebra o clima contando que Tereza Cristina (Christiane Torloni) já sabe do relacionamento dos dois.
Divulgação/Rede Globo
Antenor (Caio Castro) e Beatriz (Monique Alfradique) combinam de ir à pizzaria. Chegando lá, encontram Patrícia (Adriana Birolli) e Alexandre (Rodrigo Hilbert) no maior clima.
Irritado, o jovem decide sentar longe da ex-namorada, mas não consegue deixar de prestar atenção no papo dela com o professor.
Beatriz tenta ignorar a presença de Patrícia, mas Antenor insiste em ouvir o papo entre os dois. Desconfortável com a situação, Bia fica na dela até que Antenor dispara: "E o laboratório?".
Vendo que cometeu uma gafe, ele tenta arrumar: "Eu quis dizer loja".
"Antenor, se é para ficar prestando atenção no que a Patrícia e o professor conversam, você não acha melhor sentar com eles?", ironiza Beatriz.
"Quer saber? O que rola mesmo é comer um temaki ali do lado", diz ela, indo embora.
Divulgação/Rede Globo
Apaixonados e noivos, Letícia (Tania Khallil) e Juan Guilherme (Carlos Casagrande) conversam sobre o futuro.
"Você gostaria mesmo de ter outro filho?", pergunta a professora. O ex-modelo responde que adoraria.
"Quem sabe depois de a gente casar?", sugere ela. "Eu seria o homem mais feliz do mundo", declara o bonitão.






Nenhum comentário:

Postar um comentário