sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

BBB desiste de censurar sexo na casa



Na madrugada desta sexta-feira (17), os namorados Yuri e Laisa comemoraram a liderança do lutador em grande estilo: embaixo do edredom. O casal está cada vez mais desinibido e não fez questão de esconder os movimentos ritmados, a respiração ofegante e os gemidos.
Quem acompanhou a cena pelo pay-per-view (PPV) conseguiu assistir ao momento caliente até a hora em que Yuri pediu para a sister ficar em cima dele. A partir daí, a câmera cortou a imagem e exibiu outro cômodo da casa.
Diferente do que se possa pensar, esta não é a primeira semana que os bonitões vão para a cama. Durante uma briga que aconteceu  no começo do mês de fevereiro, Yuri comentou com a sister que os dois já tinham "feito amor". A gaúcha não negou. Na época, a notícia foi uma surpresa para o público, pois nada pode ser visto no PPV e nem nas edições que vão ao ar na Globo.
Depois de tantas reclamações nas redes sociais, a emissora platinada parece ter baixado a guarda e resolveu liberar os momentos íntimos dos casais, que sempre fizeram tanto sucesso com o público.
Vamos acompanhar a audiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário