sábado, 19 de maio de 2012

Filipinos x Gaga

Oi? Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson - 1 (© Divulgação TV Globo)

Lady Gaga não tem sido bem recebida do outro lado do mundo. Depois de enfrentar protestos de sul-coreanos e indonésios, religiosos filipinos se manifestam contra a cantora.
Jovens cristãos teriam ido pelo segundo dia consecutivo às ruas de Manila para protestar contra o show que Gaga fará por lá. Eles acusam a cantora por blasfêmia contra sua religião. Com cartazes em mãos, os manifestantes gritavam que a música 'Judas' - do último disco da cantora - é ofensiva.
Em resposta aos protestos, a organização do show de Lady Gaga garantiu que a apresentação não colocará a moral católica em risco.
Parece que a popularidade de Gaga nos países asiáticos não anda muito bem. Na Coreia do Sul, religiosos chegaram a organizar uma missa para a cantora não se apresentar no país.
Já na Indonésia, foram os islâmicos que se manifestaram contra a loira. Uma organização religiosa prometeu reunir milhares de fieis para perturbar a apresentação de Gaga no início de maio. Eles chamavam a estrela pop de 'satânica' e o show foi cancelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário