segunda-feira, 21 de maio de 2012

Homens de Preto 3

Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)

Boris ainda deseja acabar com o mundo. Ele viaja no tempo para assassinar o agente K e, com isso, o agente J viaja até o ano de 1969 e encontra K ainda jovem. Juntos, ele recebe a ajuda da agente Oh para acabar com o vilão.
Elenco: Will Smith, Tommy Lee Jones, Josh Brolin
Direção: Barry Sonnenfeld
Gênero: Comédia e Ficção Científica
Distribuidora: Sony Pictures

The Blues Brothers chega ao Brasil

Confira os destaques da semana e programe-se! - 1 (© Montagem Famosidades)

Após sucesso em outros lugares do mundo, o Tribute To The Blues Brothers chega ao Brasil. Em cerca de duas horas de apresentação, o grupo agita os paulistanos com clássicos da soul music e do blues dos anos 1960.
Onde: Via Funchal
Endereço: Rua Funchal, 65 – São Paulo
Horário: Às 22 horas
Ingressos: De R$ 40 a R$ 250

Xuxa foi assediada sexualmente

Xuxa agradece apoio após revelar ter sofrido abuso sexual, mas diz:"Não quero mais falar" - 1 (© Reprodução TV Globo)

A apresentadora Xuxa usou seu Facebook nesta segunda-feira (21) para agradecer aos fãs pelo carinho. Isso porque após a participação da loira no “Fantástico” do último domingo (20), onde ela revelou, dentre outras coisas, que foi vítima de abuso sexual, houve uma verdadeira comoção nas redes sociais.
A loira, inclusive, entrou para os Trending Topics do Twitter como um dos assuntos mais comentados da rede. Por isso, a “Rainha dos Baixinhos” resolveu se pronunciar a respeito da repercussão do caso. Ela agradeceu aos seus admiradores pelo apoio e declarou: “Não me sinto bem falando desse assunto. Espero que vocês entendam e aceitem minha decisão. Eu não quero mais falar”.
Em seguida, ela completou: "Queria ajudar crianças que passam ou passaram pelo que eu passei, que elas falem, denunciem, não fiquem se sentindo culpadas. Mães ouçam seus filhos e acreditem em tudo que eles falam, prestem atenção se eles mudarem em alguma coisa".
A jornalista Renata Ceribelli, que apresenta a atração Global, aproveitou o ensejo para se manifestar acerca da entrevista da loira no microblog. “Corajoso o depoimento da Xuxa. E um alerta também para os pais!”.
Entenda o caso
Xuxa fez uma revelação surpreendente no quadro “O Que Vi da Vida”, na noite de domingo (20), no “Fantástico”. Bastante emocionada, a apresentadora assumiu que foi abusada sexualmente até os 13 anos.
"Eu vivi isso na infância e na minha adolescência. Talvez pelo fato de eu ser grande. Eu fui abusada, eu sei o que é isso, a gente sente vergonha, a gente acha que é culpada. Eu sempre achei que eu estava fazendo alguma coisa, que era a minha roupa", contou.
Xuxa disse que os abusos foram cometidos por um amigo do seu pai que queria ser seu padrinho, um professor da escola e um ex-namorado de sua avó.
"Não foi uma pessoa, foram algumas pessoas em momentos diferentes da minha vida. Eu me sentia mal, suja, errada", afirmou.
A estrela declarou ainda nunca ter tornado o caso público porque não queria ser vista de maneira diferente pelas pessoas e não gostaria que o público entendesse a confissão de maneira errada.
Em seguida, a “Rainha dos Baixinhos” cogitou a possibilidade de o motivo por nunca ter se casado e ter dificuldade em manter um relacionamento estar relacionado aos abusos que sofreu quando era pequena.
Xuxa confidenciou também que Ayrton Senna foi o grande amor de sua vida. A loira contou ter decidido ir atrás do ex quando o piloto estava namorando Adriane Galisteu. “Ele morreu no domingo. No sábado, eu acordei decidida a ir atrás dele para saber se ele ainda sentia por mim tudo que eu sentia por ele. Perguntei onde ele estava e resolvi ir até lá. Não deu tempo”, lamentou.
A gaúcha falou sobre o início da carreira, a vida no subúrbio carioca, o preço da fama e seu namoro de seis anos com Pelé. “Ele queria mesmo era a Luiza Brunet, mas ela era casada”, lembrou.
A apresentadora confessou até ter recusado um convite de casamento feito por Michael Jackson e assegurou que o único homem com quem pensou em subir ao altar foi Senna. "A gente se completava, mas um dia vamos nos encontrar de novo."
De acordo com os números prévios do Ibope, as declarações da loira registraram uma média de 26 pontos na Grande São Paulo. A entrevista deu ao "Fantástico" sua melhor audiência deste ano.

sábado, 19 de maio de 2012

Monique na Sexy

Oi? Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson - 1 (© Divulgação TV Globo)

A ex-BBB Monique Amin mostrou tudo e mais um pouco na edição de junho da revista “Sexy”.
Estampada na capa divulgada na última sexta-feira (18), a gaúcha apareceu com uma calça legging dourada e com o bumbum de fora.
A publicação apresentou a catarinense como a “mais polêmica” e a “mais gostosa” da 12ª edição do “Big Brother Brasil”.
Embora tenha conquistado esses títulos ainda dentro do confinamento, Monique não estava feliz com o corpo, e recentemente, submeteu-se a uma lipoaspiração, mamoplastia (para levantar os seios), além de plásticas no nariz e no bumbum.

Filipinos x Gaga

Oi? Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson - 1 (© Divulgação TV Globo)

Lady Gaga não tem sido bem recebida do outro lado do mundo. Depois de enfrentar protestos de sul-coreanos e indonésios, religiosos filipinos se manifestam contra a cantora.
Jovens cristãos teriam ido pelo segundo dia consecutivo às ruas de Manila para protestar contra o show que Gaga fará por lá. Eles acusam a cantora por blasfêmia contra sua religião. Com cartazes em mãos, os manifestantes gritavam que a música 'Judas' - do último disco da cantora - é ofensiva.
Em resposta aos protestos, a organização do show de Lady Gaga garantiu que a apresentação não colocará a moral católica em risco.
Parece que a popularidade de Gaga nos países asiáticos não anda muito bem. Na Coreia do Sul, religiosos chegaram a organizar uma missa para a cantora não se apresentar no país.
Já na Indonésia, foram os islâmicos que se manifestaram contra a loira. Uma organização religiosa prometeu reunir milhares de fieis para perturbar a apresentação de Gaga no início de maio. Eles chamavam a estrela pop de 'satânica' e o show foi cancelado.

Assedio sexual na Disney 'kkk'

Oi? Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson - 1 (© Divulgação TV Globo)

Os personagens da Disneylândia de Paris estão indignados com o retorno de um funcionário acusado de assédio sexual.
Segundo o “Perez Hilton”, a gestão do parque teria deixado o funcionário voltar ao local depois que seu inquérito foi concluído.
No entanto, os demais trabalhadores não aprovaram a decisão e agora estão protestando através de greves, inclusive, por baixos salários.
“Somos extremamente profissionais, mas temos todo o direito de fazer greve, se cremos que alguém que não deveria estar aqui está trabalhando junto de nós. Nós também nos opusemos à baixa remuneração”, disse um dos funcionários.
Apesar da briga ser entre gente grande, quem acabou sofrendo as consequências da greve foram as crianças.
Louise Scott, mãe de quatro filhos, está desolada com o fato: “O pior é para as crianças muito jovens que estão interessadas nos passeios. Elas sonham com os seus heróis de desenhos animados e querem conhecê-los, mas simplesmente não há qualquer volta”, relatou.

Tocha olimpica

Oi? Xuxa declara que foi pedida em casamento por Michael Jackson - 1 (© Divulgação TV Globo)

Todo de azul e com sorriso no rosto, David Beckham se mostrou animado em participar da cerimônia da Tocha Olímpica na Inglaterra, na última sexta-feira (18).
O jogador de futebol ficou orgulhoso em fazer o transporte da tocha e declarou em seu Facebook a alegria de fazer parte do evento: “Que momento incrível. Um dia de muito orgulho para mim e muita animação para o país”.
O objeto símbolo dos Jogos Olímpicos saiu da Grécia e chegou até Londres, na base RNAS Culdrose, em Cornwall, pelas mãos do jogador.
Antes disso, Beckham passou por uma escola em Atenas, capital da Grécia, e levou uma coroa de louros para conhecer os alunos da escola. 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Gente Veja só estes Skates


Vejá só os Skates que a Santa Cruz Acabou de Lançar!!!





Com todo o sucesso que o seriado americano  Família Simpson faz (passa em mais de 60 países)principalmente em se tratando do garoto “Causador” Bart  skater Simpson(tem um episódio que Bart anda até com Tony Hawk), a Empresa americana a poderosa  Santa Cruz Skateboards lançou  os skate Bart Simpson ( Deck 27 x 8.9 , trucks Bullets 149mm e Ojs Wheels Juice,56mm) com dois  modelos de desenho,  uma paródia do Deck Roskop (mosters) e  desenho caveirina.
Assista Bart Simpson Skater -