segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Oque você ganhou de Natal?

Chega Natal época de ganhar presentes e você quer mostrar para todos oque você ganhou então vamos ver oque EU ganhei ! 
Primeiramente vamos falar o meu presente de amigo secreto eu tirei minha vó oque foi muito divertido dei para ela dois pares de roupa e um sapato!
   Agora a parte que eu mais gosto quem me tirou, minha tia Luciene (Lu) me tirou.
   E o presente?!
   Um Carpe Diem (da Boticario)
   
Não pera ai, isso não é apenas um presente de Natal é um presentão pois era exatamente oque eu estava precisando, a duas semanas atras fui lá na loja olhar e eu ia comprar exatamente ele, mas não rolou!


Segundo Hora dos Pais darem presentes!

Meu Pai não me deu nada ainda mas prometeu um Nokia C3



Agora! Hummm, Minha Mãe!                                     Ela me presenteou com um incrivel:
Mondaine:

E verde musgo ainda gostei muito da cor e
-Obrigado você também mãe!


E quando eu pensei que não! Aconteceu o inesperado!
Kkkkkk
É até ilário, minha Irmã me deu uma 
Agenda do Cruzeiro 2012 

Ai foi demais agora conte oque você ganhou via comentario!
Falow

Nenhum comentário:

Postar um comentário